segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Apresentação das alunas



Meu nome é Alyce Tâmara, sou estudante de pedagogia na Universidade federal de Alagoas. Tenho a oferecer pra essa disciplina minha criatividade e muita resiliência diante dos desafios propostos. Três ideias que não abro mão: foco, empatia e generosidade são ideia fundamentais que formatarão minha trajetória. O que mais me impressiona é tudo aquilo que podemos conquistar com o estudo e dedicação, mesmo com os impasses e dificuldades do caminho. Quero receber um retorno positivo de tudo que de bom que tenho plantado na minha trajetória acadêmica. Sou apaixonada pela simplicidade da vida. Quero alcançar todos os objetivos sonhados e os passos que darei para chegar a esse fim é minha persistência. Sou apaixonada pela simplicidade da vida e por abraços quentinhos, essa sou eu.


Meu nome é: Maria Walkirya. Tenho a oferecer responsabilidade e dedicação. Três ideias que não abro mão: Justiça, humildade e responsabilidade. Coisas que vi e me impressiona: A educação dando certo em outros países. Muito diferente do Brasil. Quero receber atitudes responsáveis e sou apaixonada pelo meu filho.


Meu nome é: Pauliana Francino. Tenho a oferecer vontade de aprender. O que fiz e me arrependi, não lembro. Não costumo me arrepender das coisas que faço. Três ideias que não abro mão: responsabilidade, comprometimento e cooperação. Coisas que vi e me impressiona; A falta de humanidade das pessoas. Quero receber reciprocidade e sou apaixonada pela minha família e pela vida.


Meu nome é: Maria Cristina. Tenho a oferecer colaboração, máximo de compreensão e amizade. O que disse e me arrependo: Vou desistir. Três ideia que não abro mão: Colaborar é fundamental, compreender o outro e conversar para esclarecer. Coisas que vi e me impressionou: A prática das coisas sempre é mais difícil que a teoria. O que não disse e deveria dizer: A união faz toda diferença. Quero receber: Compreensão. Sou apaixonada por várias coisas, uma dela é meu curso de pedagogia. Quero alcançar meus objetivos pessoais e profissionais. Os passos que darei: Serei mais esforçada, atenta e determinada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relato das Experiências

Dia 03 de agosto, 1º dia no NDI. Fizemos a caracterização da Instituição, conhecemos as assistentes administrativas, as professora...